Apagou, e agora?

Atualizado: 19 de Dez de 2018

Os grupos geradores da APS Equipamentos garantem abastecimento elétrico em estabelecimentos de diferentes áreas, adequando os projetos de acordo com as características e necessidades de cada cliente. Para cada obra, uma particularidade. No caso de shoppings, supermercados e hospitais, por exemplo, em que a falta de energia elétrica não pode afetar o funcionamento, a capacidade do grupo gerador deve ser maior, quando comparada a segmentos de pequeno porte. Mas afinal, qual o tempo de autonomia das máquinas?



Existem grupos geradores com diferentes potências, sendo cada um com o seu nível de consumo. Em média, um equipamento padrão suporta pelo menos 8 horas de trabalho ininterruptamente, podendo variar conforme o modelo. De qualquer forma, o tempo a mais em que os dispositivos são alimentados evita possíveis danos causados por desligamentos.

A APS tem como foco o cliente em primeiro lugar. Por isso, tudo é planejado para não gerar nenhum tipo de problema por meio de soluções completas em energia, atraindo, assim, o encantamento.

17 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Rua General Salustiano, 670 - Sala 607 - Marechal Rondon - Canoas - RS

51 3059-8007    |      contato@apsequipamentos.com