Grupos geradores: carenados x abertos?

Atualizado: 7 de Jan de 2019

A APS Equipamentos conta com diferentes modelos de grupos geradores responsáveis por gerar energia elétrica para indústrias e empresas de diferentes ramos de atividade, mas você sabe escolher qual a melhor opção para o seu negócio? É necessária a visita de um consultor técnico para avaliação do local de instalação e a verificação das necessidades de cada projeto e cliente.


Conheça as diferenças entre grupos geradores dos tipos carenado e aberto e saiba qual o mais adequado para o seu projeto.


Carenados Revestidos por uma estrutura metálica, super silenciada, os grupos geradores carenados podem ser instalados ao ar livre, não havendo a necessidade da construção de uma sala de alvenaria. somente um piso nivelado para assentamento do equipamento é suficiente para a elaboração do projeto.


Abertos Grupos geradores abertos exigem a construção de uma sala de alvenaria para abrigar o equipamento e a realização do tratamento acústico do ambiente para o conforto operacional do sistema. Ao contrário dos carenados, estes não podem ficar expostos ao tempo e não necessitam de carenagem, podendo ser construídos em áreas já existentes disponíveis pelo cliente.

11 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Rua General Salustiano, 670 - Sala 607 - Marechal Rondon - Canoas - RS

51 3059-8007    |      contato@apsequipamentos.com