Projeto H Lar Construções

Atualizado: 19 de Dez de 2018

Para a H Lar Construções, a APS Equipamentos foi responsável pelo fornecimento de dois grupos geradores na obra do Partec Green, expansão instalada dentro do Parque Tecnológico Tecnosinos, em São Leopoldo, uma das primeiras com certificado Green Building Council no Rio Grande do Sul.


O projeto contou com duas máquinas Himoinsa, ambas modelo HSW-310T6B, potência de 307/279 kVA, equipadas com sistema de carenagem super silenciada e autonomia de até 10 horas de trabalho. Além da remoção vertical e horizontal dos equipamentos, a APS também realizou a entrega técnica e o treinamento de operação do grupo gerador para a equipe de manutenção do cliente.

A obra do empreendimento também contou com motorização Scania, modelo DC9, alternador Cramaco, sistema de controle em rampa equipado com o controlador Deep Sea, modelo DSE8610, e um disjuntor motorizado da marca ABB. O sistema de transferência/força conta com disjuntores da marca ABB, controlador Deep Sea e sistema preparado para a instalação de um terceiro futuro grupo gerador.

Máquinas adquiridas para atender o empreendimento comercial em situações de emergência e para a aplicação do horário de ponta, caso solicitado pelo cliente. Equipamentos entregues em agosto de 2018.

12 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Rua General Salustiano, 670 - Sala 607 - Marechal Rondon - Canoas - RS

51 3059-8007    |      contato@apsequipamentos.com